segunda-feira, 21 de março de 2011

Stardoll?

Eu perguntei a algumas de minhas amigas se elas tinham uma doll no stardoll e elas me disseram que STARDOLL é perca de tempo e dinheiro, mas mesmo assim eu perguntei se elas tinham vontade de participar mas elas continuaram a me dizer que isso ñ leva a nada.
Então quando e cheguei do colégio liguei o pc e fui dar uma olhada nas dolls  e percebi que a maioria tem suítes lindas cheias de decorações e de roupas caricimas, ai que me dei conta de que para ser uma doll perfeita é preciso comprar tudo o que se vê pela frente, isso só aumenta a tristeza das pessoas q ñ podem ou seus pais ñ deixam seus filhos e filhas gastar seu dinheiro que ganharam com tanto esforço.
Algumas pessoas ñ se importam com o fato de ñ poderem gastar seu dinheiro no stardoll [como eu] e jogam mesmo ñ sendo superstar.
Mas o que importa é se a pessoa esta mesmo feliz com o que faz.
Essa postagem é dedicada a algumas pessoas que dizem que o STARDOLL é perca de tempo, espero que elas cuidem de sua própria vida e deixem os outros fazerem o que quizerem fazer mesmo estando errado ou não.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário